Feira Medieval revive as conquistas de Palmela entre 22 e 24 de setembro

Feira medieval 1 1024 2500
27 Abril 2017

A 4.ª edição da Feira Medieval de Palmela decorre entre 22 e 24 de setembro, no Castelo e Centro Histórico da vila, numa organização da Câmara Municipal de Palmela com a ALIUS VETUS – Associação Cultural História e Património.

Ao longo de três dias, a viagem no tempo vai transportar-nos ao período da formação da nacionalidade e às várias (re)conquistas de Palmela e do seu Castelo.

Desfiles diurnos e noturnos, torneios, música, gastronomia, dança aérea e danças antigas, jograis, artes de rua, falcoaria, acampamentos temáticos, artesanato e mercado medieval, sempre com atenção ao rigor histórico e com o grande envolvimento da comunidade local, são os principais atrativos daquela que é, já, uma das Feiras Medievais mais animadas e atrativas do país.

Facebook: https://www.facebook.com/TurismoPalmela/videos/1647031565311316/?hc_ref=PAGES_TIMELINE