Festival de Ginástica de Palmela: XIII Palmegina reúne 750 ginastas

Cartaz palmegina 1 1024 2500
16 Maio 2018

Mais de 750 ginastas participam, nos dias 18, 19 e 20 de maio, no XIII Palmegina – Festival de Ginástica de Palmela, organizado pela Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros”. O evento desportivo, que vai ter lugar na sede dos “Loureiros”, é apoiado pela Câmara Municipal de Palmela, no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Ginástica.

Ao longo dos três dias, vão estar representados cerca de 25 clubes da região, com a participação de mais de 750 ginastas, dos 3 aos 50 anos, nas modalidades de Iniciação, Acrobática, Acrobática e Dança, Trampolins, Ginástica Rítmica, Zumba, Hip Hop, Ballet e Ginástica de Manutenção.

No sábado à noite, vai realizar-se a Gala de Ginástica Rítmica, em que participam ginastas da Seleção Nacional desta modalidade.