Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Passes Navegante: Já pode carregar o seu passe!

Navegante 1 1024 2500
2019/03/18

Já pode fazer o carregamento do seu passe para o mês de maio! Para carregar qualquer um dos novos passes NAVEGANTE Metropolitano ou NAVEGANTE Municipal apenas terá que aceder ao local de carregamento habitual (posto de atendimento, máquina de carregamento automático, Portal Viva ou multibanco).

Os novos passes sociais “Navegante” estão em vigor desde o dia 1 de abril, em várias modalidades, que abrangem desde a deslocação dentro de cada concelho da Área Metropolitana de Lisboa (AML) até à circulação em todos os meios de transporte público de passageiros da AML.

Quem já seja titular de passe, poderá carregá-lo normalmente selecionando a opção “Navegante Palmela” para circular apenas no nosso concelho ou a opção “Navegante Metropolitano” para viajar em todos os concelhos da AML.

A comparticipação do Município de Palmela para a concretização deste passe e o reforço do serviço de transporte rodoviário será de 1.256.620 euros anuais.

Diferentes modalidades para diferentes públicos:

Navegante Palmela - válido para qualquer deslocação, em todos os serviços de transporte público regular de passageiros dentro do concelho. Este passe custa 30 euros e tem validade mensal, isto é, do primeiro ao último dia do mês para o qual foi adquirido;

Navegante Palmela Família - tem as mesmas caraterísticas do Navegante Palmela e permitirá que cada agregado familiar pague, no máximo, o valor de dois passes Navegante Palmela, ou seja 60 euros, independentemente do número de elementos do agregado familiar. Também tem validade mensal, isto é, do primeiro ao último dia do mês para o qual foi adquirido e estará disponível a partir de julho;

Navegante Metropolitano – válido para todos os serviços de transporte público regular de passageiros, em todos os 18 municípios da AML. Este passe custa 40 euros e tem validade mensal, isto é, do primeiro ao último dia do mês para o qual foi adquirido. Quem optar pelo Navegante Metropolitano poderá ir, por exemplo, de Palmela até Mafra, utilizando qualquer operador do serviço público de transporte de passageiros com um único passe.

Navegante 12 – é gratuito para todas as crianças até aos 12 anos de idade, inclusive, (isto é, até ao último dia do mês em que a criança faz 13 anos) e tem as mesmas características do Navegante Metropolitano. Permitirá utilizar gratuitamente todos os serviços de transporte público regular de passageiros, em todos os 18 municípios da AML.

Navegante Metropolitano +65 - destina-se a maiores de 65 anos, reformados e pensionistas e vai permitir utilizar todos os serviços de transporte público regular de passageiros, em todos os 18 municípios da AML. Este passe custa 20 euros e tem validade mensal, isto é, do primeiro ao último dia do mês para o qual foi adquirido.

Navegante Metropolitano Família - tem as mesmas características do Navegante Metropolitano e permitirá que cada agregado familiar pague, no máximo, o valor de dois passes Navegante Metropolitano ou seja 80 euros, independentemente do número de elementos do agregado familiar. É válido em todos os serviços de transporte público regular de passageiros, em todos os 18 municípios da AML. Também tem validade mensal, isto é, do primeiro ao último dia do mês para o qual foi adquirido e estará disponível a partir de julho.

Obtenha respostas para perguntas mais frequentes aqui

Consulte os Gabinetes de Apoio ao Cliente

Imagem_PassesNavegante

Img 2010 1 1024 2500
Img 2011 1 1024 2500

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados