Mercado de Produtores de Pinhal Novo

MERCADO LOCAL DE PRODUTORES DE PINHAL NOVO

MercadoProdoutores_PinhalNovo

O Mercado Local de Produtores de Pinhal Novo, vulgarmente conhecido apenas como “Reforma Agrária do Pinhal Novo”, realiza-se semanalmente ao sábado, junto ao Mercado Municipal.

Palmela e em especial a freguesia de Pinhal Novo, de tradições “caramelas”, são desde a sua história, terras de fortes tradições rurais e é neste autêntico Mercado que, se encontram os produtos hortofrutícolas e outros agroalimentares de qualidade, diretamente dos produtores que dele fazem parte, sejam tradicionais ou produtores em modo biológico.

O Município de Palmela tem vindo a dinamizar e qualificar estes tipos de mercados, apelando ao consumo local pois, desta forma está a apoiar a produção local e os circuitos curtos agroalimentares, permitindo o justo retorno para os produtores e assegurando a qualidade e a sustentabilidade local.

Valências disponíveis:

• Multibanco (ATM) próximo do local
  • Instalações sanitárias próximas do local
  • Parque de estacionamento público (gratuito)
  • Acessível a pessoas com mobilidade condicionada

Periodicidade e horário:
Semanal, ao sábado, das 07h30 às 13h00.

Contactos:
Morada: Praça da Independência, 2955-120 Pinhal Novo