Mercado da Aldeia de Quinta do Anjo

MERCADO DA ALDEIA DE QUINTA DO ANJO

Mercado-Aldeia

O Mercado da Aldeia de Quinta do Anjo, é o mais jovem mercado local de produtores, que nasceu da vontade de ser criado naquela freguesia um mercado com o objetivo de promover a economia local e os produtos locais de qualidade, que contou com o apoio da Junta de Freguesia de Quinta do Anjo.

Neste Mercado participam produtores de modo tradicional e modo biológico de diferentes atividades, desde hortofrutícolas, passando pelo pão, bolos e doçaria.

O Município de Palmela tem vindo a dinamizar e qualificar estes tipos de mercados, apelando ao consumo local pois, desta forma está a apoiar a produção local e os circuitos curtos agroalimentares, permitindo o justo retorno para os produtores e assegurando a qualidade e a sustentabilidade local.

Valências disponíveis:
Parque de estacionamento público (gratuito)
Instalações sanitárias próximas do local
Acessível a pessoas com mobilidade condicionada

Periodicidade e horário:
Semanal, ao sábado, das 8h00 às 12h00.

Contactos:
Morada: Rua Manuel Caetano, 2950-712 Quinta do Anjo
Telefones: 212 336 668 / 212 336 600
Correio eletrónico: feiras.mercados@cm-palmela.pt

Entidade gestora: Câmara Municipal de Palmela e Junta de Freguesia de Quinta do Anjo

Documentos:

Plano de contingência no âmbito da pandemia COVID-19