Alimentação saudável e bem-estar em destaque nos Mercadinhos de Palmela

Banner mercadinhos 1 1024 2500
2019/07/24

A 3 de agosto, os Mercadinhos de Palmela proporcionam um programa de atividades gratuitas, dedicado à alimentação saúdavel, saúde e bem-estar. A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Palmela, decorre entre as 9h00 e as 13h00, no Terraço do Mercado Municipal de Palmela, no Centro Histórico.

Além da venda de produtos locais e biológicos, as/os visitantes vão poder assistir ao Showcooking “Marmitas e Snacks Saudáveis” e à Masterclass “Vida Natural: os pilares da saúde e do bem-estar”, ao mesmo tempo que decorrem atividades dirigidas aos mais novos.

A promoção e venda de produtos locais e biológicos, showcookings de alimentação saudável, sessões e workshops de atividades físicas e de bem-estar são algumas das propostas dos Mercadinhos de Palmela, que pretendem contribuir para a promoção de estilos de vida saudáveis e sustentáveis, além da dinamização comercial do núcleo mais antigo da vila.

Até ao final deste ano, realizam-se ainda mais duas edições dos Mercadinhos de Palmela, a 7 de setembro e a 5 de outubro. Mais informações: 212 336 647, grch@cm-palmela.pt  ou http://centrohistorico.cm-palmela.pt.

promo final mercadinhos_3 agosto