Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Bibliotecas Municipais de Palmela e de Pinhal Novo oferecem livros à população

Banner livros procuram companhia 1 1024 2500
2020/05/11

As Bibliotecas Municipais de Palmela e de Pinhal Novo, em parceria com as Juntas de Freguesia do concelho, vão oferecer livros às/aos munícipes.

Anualmente, a Biblioteca recebe um número considerável de ofertas de documentos, dos quais uma grande parte, por diversas razões, não integra o seu fundo documental. Esta época de crise sanitária que estamos a viver leva a olhar para estes documentos com uma nova perspetiva.

Por isso, vai ser disponibilizado às quatro Juntas de Freguesia do concelho, a título de oferta, um lote inicial de 60 livros, de ficção e não ficção, para as diferentes faixas etárias, que estas poderão depois oferecer aos membros da comunidade que servem. Contacte a sua Junta de Freguesia ou dirija-se à Biblioteca Municipal de Palmela ou de Pinhal Novo, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 15h00 (embora encerradas ao público, dispõem de um posto, à entrada, com livros para oferta).

Dar uma nova vida a estes documentos é perpetuar o conhecimento, a cultura e o entretenimento e proporcionar momentos de descontração, normalidade e alegria a quem os recebe.

As Bibliotecas retomaram também o serviço de empréstimo domiciliário, com um procedimento diferente, para garantir a segurança de todas/os, face à pandemia da COVID-19. Saiba como funciona o serviço aqui.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados