Prova desportiva a 11 e 12 de julho! Inscrições abertas para a próxima Palmela Corrida Virtual

Corridas virtuais 1 1024 2500
2020/06/29

Até 10 de julho estão abertas as inscrições para a segunda prova desportiva, a decorrer nos dias 11 e 12 de julho, com uma distância de 10km.

Organizadas pela Câmara Municipal, as provas não têm caráter competitivo e podem ser realizadas a correr ou a caminhar, no horário, local e percurso a definir por cada participante, desde que sejam cumpridas as normas de participação e as orientações da Direção Geral da Saúde.

O sistema de cronometragem é, também, da responsabilidade das/os participantes, podendo ser utilizado qualquer dispositivo.

Não sendo possível a realização de provas nos moldes convencionais, esta é uma excelente proposta desportiva para integrar no planeamento da sua atividade física. Por outro lado, a dimensão virtual deste evento também trouxe as suas vantagens e a “Palmela Corridas Virtuais” já ganhou dimensão internacional, com inscrição de participantes residentes no Brasil.

No final de cada prova, e de modo a comprovar a sua realização, as/os participantes devem, obrigatoriamente, enviar uma imagem para desporto@cm-palmela.pt com os seguintes dados: data de realização da prova desportiva, distância percorrida e tempo, além do nome do participante e número de dorsal.

Estas e outras condições de participação devem ser consultas nas Normas de Participação. As inscrições são gratuitas, mas de caráter obrigatório, mediante preenchimento da ficha de inscrição.

Paulo Ramos
João Bogalheiro