Assista ao vídeo comemorativo do 25.º aniversário do Programa de Judo!

Banner judo 1 1024 2500
2020/11/01

Em 2020, comemoram-se os 25 anos do Programa Municipal de Desenvolvimento do Judo no Concelho de Palmela.

Com os objetivos principais de incentivar a criação de secções de Judo nas coletividades e apoiar as existentes, apoiar a prática do Judo nos estabelecimentos de ensino e promover atividades, o Programa permitiu o início da prática da modalidade no concelho, alargando-a a todas as freguesias.

Fruto de um trabalho sustentado de parceria com escolas, movimento associativo, Federação Portuguesa de Judo e Associação Distrital de Judo de Setúbal, assistiu-se, ao longo dos anos, não só ao crescimento qualitativo e quantitativo do número de praticantes, mas também à formação e qualificação de atletas, treinadores, árbitros e oficiais de mesa.

Integrado nas Comemorações do 94.º Aniversário da Restauração do Concelho de Palmela, a Câmara Municipal partilha o vídeo comemorativo do 25.º aniversário. Assista a esta retrospetiva dos 25 anos do Programa que fez com que Palmela seja hoje reconhecida como um concelho indissociavelmente ligado ao Judo!