S. Martinho nos Mercados Municipais e de Produtores

Banner site s martinho 1 1024 2500
2020/10/27

A celebração do S. Martinho vai ser assinalada nos Mercados Municipais de Palmela, de Pinhal Novo e de Quinta do Anjo e nos Mercados de Produtores (Reforma Agrária), no dia 7 de novembro.

A partir das 10h00, as/os visitantes daqueles equipamentos contarão com a oferta de castanhas assadas, numa iniciativa da Câmara Municipal de Palmela, com o apoio das/os operadoras/es, que cumprirá as orientações da DGS face à COVID-19.

Dinamizar e valorizar os Mercados Municipais e os Mercados de Produtores, apelando ao consumo local, com a oferta de produtos mais frescos e de qualidade, é o objetivo central deste magusto, adaptado ao contexto pandémico, que será complementado com a venda de artesanato e de vinhos (jeropiga e água-pé), nos Mercados Municipais de Palmela, Pinhal Novo e de Quinta do Anjo.