Município e IPSS promovem reflexão sobre “Sexualidade Sénior”

Auditoriopinhalnovo 1 750 2500
03 Novembro 2014
No âmbito das Comemorações do “Outubro Maior – mês das Pessoas Idosas”, em curso, a Câmara Municipal de Palmela - em parceria com as IPSS do concelho na área das pessoas idosas e com o apoio da Associação para o Planeamento da Família e da Unidade de Saúde Familiar Santiago, de Palmela - promove, a 7 de novembro, no Auditório Municipal de Pinhal Novo, o Colóquio “Sexualidade Sénior”.

A iniciativa convida à reflexão e ao debate, entre as diferentes gerações, sobre o direito dos/as cidadãos/ãs a uma vivência sexual plena e responsável em qualquer fase da vida.

Com entrada livre, o colóquio destina-se a pessoas idosas, famílias, elementos técnicos e não técnicos das IPSS e das instituições lucrativas com intervenção na área das pessoas idosas, profissionais de saúde, professores e alunos do ensino secundário. Informações e inscrições (obrigatórias) através do telefone 212336606 ou do email deis@cm-palmela.pt.