CRJ de Pinhal Novo recebe sessão prática sobre programação Scratch

Codeweekthumb 1 750 2500
15 Outubro 2014
O Projeto EduScratch, do Centro de Competência TIC da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, promove, no dia 17 de outubro, das 11h00 às 13h00, no CRJ – Centro de Recursos para a Juventude de Pinhal Novo, uma sessão prática sobre utilização da linguagem de programação Scratch.

A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, integra as comemorações da Semana Europeia da Programação e é aberta a toda a comunidade.

Os participantes serão convidados a fazer um programa, utilizando a linguagem de programação Scratch, desenvolvida no MIT - Massachusetts Institute of Technology, com fins pedagógicos.

Para participar nesta sessão prática, gratuita, não é necessário qualquer conhecimento prévio de linguagens de programação.

O número de participantes é limitado a 15 pessoas e a inscrição é obrigatória.

Mais informações e inscrições em http://bit.ly/cwpalmela ou através do e-mail cctic@ese.ips.pt e do tel. 265 710 840.