Reunião Pública do Executivo - ACOMPANHE AGORA EM DIRETO

Biblioteca 1 750 2500
13 Outubro 2014
A Câmara Municipal de Palmela realiza uma reunião pública ordinária no dia 15 de outubro, às 16 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela.
Watch live streaming video from cmpalmela at livestream.com

A ordem de trabalhos é a seguinte:

Ponto 1. Representação institucional

Ponto 2. Proposta de alteração ao PDM de Palmela - Zona Industrial da Biscaia A13

Ponto 3. 7.ª Alteração ao Orçamento 2014 e Grandes Opções do Plano 2014-2017

Ponto 4. Apoio financeiro à Sociedade Filarmónica Palmelense "Loureiros" para a realização da 10.ª edição do Festival Internacional de Música - Palmela "Terra de Cultura"

Ponto 5. Parecer prévio com vista à celebração de um contrato de prestação de serviços, em regime de avença, na área da arqueologia

Ponto 6. Hasta Pública para concessão do direito de ocupação de uma área em espaço público para construção, instalação e exploração de um quiosque na Alameda 25 de Abril, em Palmela

Ponto 7. Concessão de apoio financeiro nos termos do Regulamento do Programa de Financiamento Municipal de Obras de Conservação - FIMOC. Requerente: Ana Sofia Silva Farto e João Pedro Mocho Serralheiro. Proc.º FIMOC - 2606/2014. Local: Rua Hermenegildo Capelo, n.º 26-28, em Palmela. Requerimento n.º 1871/2014.

A reunião terá transmissão direta em