Fórum Social de Palmela debate crescimento inclusivo

Forumsocialthumb 1 750 2500
17 Outubro 2014
A 6ª edição do Fórum Social de Palmela decorre a 13 de novembro, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela.

Organizado pela Rede Social de Palmela, o Fórum será subordinado ao tema “Portugal 2020: que oportunidades para um crescimento inclusivo?” e constituir-se-á como um momento privilegiado de debate e partilha entre os parceiros da Rede Social, de organizações locais com intervenção social no concelho e outras entidades da sociedade civil, interessadas em contribuir para uma comunidade mais justa e inclusiva.

A apresentação e discussão do programa Portugal 2020 (prioridades, regiões e operacionalização), a reflexão sobre os impactos dos financiamentos comunitários nos territórios e partilha de práticas inovadoras e a análise específica das oportunidades e desafios colocados à Rede Social pelo Portugal 2020 são as principais linhas de trabalho definidas para este Fórum.

As inscrições já estão abertas e podem ser formalizadas através do telefone 212 336 606 ou do email clasp@cm-palmela.pt (ficha de inscrição disponível mais abaixo nesta notícia).

Programa (PDF)

Ficha de inscrição (PDF)