Quarto espetáculo do ciclo mM estreia no Cineteatro S. João

Senhoresdavilathumb 1 750 2500
15 Outubro 2014
A DançArte, companhia de dança residente no Cineteatro S. João, em Palmela, estreia, neste palco, a nova produção “Senhores da Vila”.

As sessões decorrem nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, às 21h30, e 2 de novembro, às 17 horas.

Quarto espetáculo do ciclo mM e consequência lógica do anterior “Centro da Vila” – criado propositadamente para o espaço do Largo José Maria dos Santos, no Pinhal Novo – “Senhores da Vila” parte do mesmo conceito para nos oferecer um espetáculo diferente, onde se realça o pormenor. Entre o mundo e a memória, refletimos sobre o tempo e a forma como se constrói o património imaterial.

Os bilhetes têm o valor de cinco euros (quatro euros para menores de 25 e maiores de 65) e podem ser adquiridos no Cineteatro S. João ou através do telefone 212336630.

Ficha técnica e artística

Ideia e Direção: António Machado e Sofia Belchior
Coreografia: Sofia Belchior e intérpretes
Composição e interpretação musical: António Machado