“Mercadinhos de Palmela” animam Terraço do Mercado

Mercadinhosthumb 1 750 2500
15 Outubro 2014
Os “Mercadinhos de Palmela” regressaram ao terraço do Mercado Municipal de Palmela, numa organização da Câmara Municipal de Palmela.

A iniciativa, que irá prolongar-se até 1 de novembro, com regularidade quinzenal, reúne produtos locais e de produção biológica, velharias, colecionismo, artesanato e artigos em segunda mão.

Este projeto, que pretende contribuir para a dinamização comercial e turística do núcleo mais antigo da vila, vem complementar outras medidas, desenvolvidas pelo Município, com o propósito de incentivar a reabilitação urbana por parte dos proprietários e a dinamização social e económica.

A participação é gratuita, mediante inscrição prévia, através do telefone 212 336 647 ou do email grch@cm-palmela.pt.