Fotografia de Paulo Nobre patente no Mercado Municipal de Pinhal Novo

Imagensthumb 1 750 2500
13 Outubro 2014
“Imagens da Terra – Série anos 90” é o título da exposição de fotografia de Paulo Nobre, que estará patente no Mercado Municipal de Pinhal Novo, entre 18 e 26 de outubro.

Esta mostra, acompanhada pela apresentação de uma coleção de postais, recupera o inicio do percurso fotográfico do autor, iniciado há 20 anos atrás, com o projeto “Pinhal Novo numa noite”. A vila de Pinhal Novo surge, aqui, retratada na década de 90, através de uma abordagem histórica e retrospetiva que nos permite apreciar a evolução deste núcleo urbano nas duas últimas décadas.

Paulo Nobre, 42 anos, vive em Pinhal Novo, onde cedo se envolveu na vida associativa local. Interessado na área audiovisual, realizou, em 2007, um documentário sobre o Festival Músicas do Mundo, de Sines.