“4 à Bulha” animam baile de danças tradicionais europeias em Palmela

4bulha 1 750 2500
13 Outubro 2014
No dia 19 de outubro, domingo, a partir das 16 horas, o Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela é palco de mais um baile de danças tradicionais europeias, promovido por Leónia de Oliveira, com o apoio da Câmara Municipal.
O grupo “4 à Bulha” anima a iniciativa, realizada no âmbito das aulas de danças tradicionais europeias que, semanalmente, reúnem muitos entusiastas em Palmela.

Dos scotisches ao branle dos cavalos, passando pelo fado batido, viras, mazurkas, círculos, valsas e chapeloises, o quarteto - composto por Joana Guiné (sopros e voz), Pedro Prata (mandola) Hugo Osga (percussões, sanfona) e David Rodrigues (guitarra e viola campaniça) - promete uma tarde de muito ritmo e boa disposição.

As entradas valem quatro euros, com bilheteira no local.