“Ou Quixote” e “Fala-me também de Fado” são propostas para ver na sede d’O Bando

Ouquixote thumb 1 750 2500
30 Dezembro 2013
O Teatro O Bando, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, mantém o ciclo de programação “Vale de Barris – Lugar de Espectáculo” no seu espaço sede, em Palmela, com a presença de companhias nacionais nos primeiros fins-de-semana de cada mês.

Nos dias 4 e 5 de janeiro, a proposta vai para “Ou Quixote” pelos Musgo/Animateatro. Trata-se de uma leitura muito própria do clássico de Cervantes, com a introdução de reflexões sobre temas como o colonialismo ou o feminino.

Teresa Lima e Rui Baeta apresentam “Fala-me também do Fado” nos dias 11 e 12 de janeiro. O espetáculo conjuga teatro e música para dar a conhecer o lado mais feliz da canção nacional. Em palco, um cantor e uma atriz contam uma história de paixão, ciúme e perdão.

Até maio, esta programação proporcionará, nos primeiro e segundo fins-de-semana de cada mês (sábados – 21h00 e domingos – 17h00), produções próprias, estreias na sequência de residências artísticas e criações de grupos de todo o país, parceiros de uma rede informal que tem como objetivo a troca e a partilha. Aqui acontecem espetáculos de grande qualidade, desenvolvidos em palcos inusitados e espaços não convencionais.

Mais informação e reservas em www.obando.pt ou através dos contactos geral@obando.pt ou 212 336 850.