Orquestra Nova de Guitarras realiza Concerto de Ano Novo no Cineteatro S. João

Guitarras thumb 1 750 2500
30 Dezembro 2013
A Orquestra Nova de Guitarras, de Pinhal Novo, sobe ao palco do Cineteatro S. João, em Palmela, no dia 4 de janeiro, às 21h30, para um Concerto de Ano Novo com a participação da Orquestra Philarmónica de Lisboa, Marisa Ramos e Sofia Carromeu.

O Projeto Orquestra Nova de Guitarras foi criado em março de 2006, com um grupo composto apenas por instrumentos da família da guitarra. Na sua génese, a Orquestra de Guitarras era composta por 10 elementos e, atualmente, apresenta-se com uma formação de 50 músicos.

Miguel Madaleno é o fundador e maestro deste projeto, que reúne músicos, com idades compreendidas entre os 10 e os 35 anos. Em 2009, a Orquestra Nova de Guitarras lançou o seu primeiro trabalho discográfico, “Alma e Coração”.

Os bilhetes para o espetáculo – uma iniciativa da Aajong, Associação de Amigos Juntos Pela Orquestra Nova De Guitarras, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela – têm o valor de três euros e podem ser adquiridos em www.onguitarras.com ou através do telm. 918 169 138. Mais informações através do tel. 212 336 630.