Auditório Municipal de Pinhal Novo recebe Um Zero Azul

Umzeroazulthumb 1 750 2500
14 Janeiro 2013
No dia 19 de janeiro, sábado, a partir das 22 horas, o Auditório Municipal, em Pinhal Novo, recebe um espetáculo com a banda local Um Zero Azul.

Kapa de Freitas, Eurico Orvalho e David Sequeira constituem o trio, que está a preparar, para breve, o lançamento do disco de estreia, produzido por João Martins. A banda expressa-se em Português e cruza a vertente eletrónica e as programações com uma atitude rock. Em 2009, conquistou o prémio de Melhor Banda do Concelho no 14º Concurso de Música Moderna de Palmela.

Os bilhetes têm o valor de cinco euros (reservas através do telefone 212336634).

A organização do espetáculo é da responsabilidade dos Um Zero Azul, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.