Passagem superior sobre a linha férrea na E.M. 533: Trânsito cortado para reparação de infraestrutura

Obras 1 750 2500
16 Dezembro 2013
A Câmara Municipal de Palmela informa que o trânsito está encerrado na passagem superior sobre a linha férrea situada na Estrada Municipal 533, entre Lagameças e Poceirão, para obras de recuperação da infraestrutura.

O tráfego de pesados estava, já, interditado desde o dia 10 deste mês, mas devido às infrações registadas no local, que agravam as condições de segurança, o Município decidiu encerrar o trânsito a todos os veículos.

Quem circula no sentido Palmela/Poceirão, deverá virar à direita no entroncamento da E.M 533 com a E.M. 564, e virar à esquerda no cruzamento desta última via com o C.M. 1040 (Estrada dos Espanhóis). Depois, deverá virar, novamente, à esquerda no C.M. 1040, até à EN 5, em direção ao Poceirão.

O corte de trânsito e o desvio estão devidamente assinalados no local.