Continua Ciclo de Concertos no Auditório Municipal de Pinhal Novo com a Orquestra Nova de Guitarras e a Philarmónica de Lisboa

Auditoriopinhalnovo 1 750 2500
18 Dezembro 2013
O Ciclo de Concertos “Sábado à Noite” continua a decorrer, mensalmente, no Auditório Municipal de Pinhal Novo. Em dezembro, a iniciativa está agendada para o dia 28, às 21h30, e conta com a participação da Philarmónica de Lisboa 3/50.

As entradas têm o valor de quatro euros para o público, em geral, e de três euros para os alunos das escolas de música do concelho de Palmela.

Este ciclo de concertos, que aposta numa oferta cultural qualificada, parte de uma organização conjunta da Orquestra Nova de Guitarras e da Orquestra Philarmónica de Lisboa, com a Câmara Municipal de Palmela.

Auditório Municipal de Pinhal Novo

Praça da Independência