Guia de Compras 2012 valoriza comércio de proximidade

Boasfestasfundolilas 1 750 2500
14 Dezembro 2012
Durante o mês de dezembro, a Câmara Municipal de Palmela retoma a campanha “Torne Este Natal Especial. Compre no Comércio Local”, que pretende dar a conhecer a oferta disponível no concelho e as vantagens económicas, ambientais e solidárias de comprar nos estabelecimentos tradicionais.

Nesse sentido, a autarquia disponibiliza o Guia de Compras 2012, com os contactos dos estabelecimentos e as ofertas que os lojistas prepararam para esta ocasião. A campanha continua nas redes sociais, com sugestões diárias e novidades em facebook.com/natalespecialpalmelacomerciolocal.

Os Mercados Municipais e a Casa-Mãe da Rota dos Vinhos também apresentam propostas próprias para a quadra, com soluções deliciosas e sustentáveis para ofertas ou para saborear entre família e amigos, sempre com base nos produtos locais de qualidade.

Clique aqui para ver o Guia.