Mercado da Aldeia regressa a 1 de agosto

2020/07/21

O próximo Mercado da Aldeia é já no dia 1 de agosto, das 8h00 às 13h00, no largo junto ao Mercado Municipal de Quinta do Anjo. A iniciativa arrancou a 18 de julho e foram muitas/os as/os visitantes que aproveitaram a manhã do último sábado para levar para casa os melhores produtos locais.

Vinhos, queijos, pão, doçaria, frutas, legumes e artesanato são alguns dos produtos, de produtores locais, que encontra neste novo Mercado, organizado pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Junta de Freguesia de Quinta do Anjo e com o apoio da ARCOLSA - Associação Regional de Criadores de Ovinos Leiteiros da Serra da Arrábida.

Pretende-se apoiar os produtores e dinamizar o comércio local, ajudando à retoma da economia, no contexto da pandemia da COVID-19. Ao mesmo tempo, esta iniciativa tem como objetivo revitalizar o núcleo histórico da aldeia.

O Mercado respeita as medidas preventivas em vigor, sendo garantida a distância de segurança entre as bancas de produtores, o controlo do acesso das/os consumidoras/es, a higienização e o uso de máscara de proteção.

Até ao final de setembro, o Mercado da Aldeia vai realizar-se quinzenalmente, nas seguintes datas:

- 1 de agosto
- 15 de agosto