Loja no Mercado de Palmela em hasta pública
A Câmara Municipal de Palmela vai colocar em hasta pública o direito de ocupação de um espaço de venda no Mercado Municipal de Palmela.
A decisão resulta de uma proposta aprovada na reunião de câmara de 20 de maio e diz respeito a uma loja com sete metros quadrados, com um estado de conservação classificado como médio. Estão incluídos na loja vários equipamentos, entre os quais uma bancada expositora em aço inox e bancada com lava-louça embutido em aço inox.
O valor base de licitação deste espaço é de 75 euros. O tipo de atividade comercial a desenvolver será definido mediante proposta detalhada a apresentar pelas/os interessadas/os e tem de ser compatível com as caraterísticas, infraestruturas e condições existentes.
O prazo da licença de ocupação a atribuir é de dez anos.