Pinhal Novo: atendimento presencial mediante marcação prévia
No contexto de gradual desconfinamento, e com a reabertura a 15 de junho da Loja do Cidadão em Pinhal Novo, os serviços municipais já retomaram os atendimentos presenciais nesta freguesia, mas com restrições de acesso. Em Pinhal Novo, como em Palmela os atendimentos realizam-se apenas mediante marcação prévia.
Para marcações, as/os interessados devem contactar os serviços municipais através dos contactos telefónicos 212 336 600 ou 212 336 666.
Recorde-se que, face à pandemia COVID-19 e como medida preventiva, a Câmara Municipal de Palmela manteve, até à data, todos os postos de atendimento municipal encerrados ao público, mantendo apenas o atendimento presencial em Palmela, igualmente por marcação prévia.
Como alternativa, foram privilegiados os contactos via telefone ou por mail, com reforço das equipas municipais. Apesar da reabertura gradual dos serviços municipais, o Município apela às/aos munícipes para continuarem a privilegiar estes meios de comunicação, sempre que possível.
No menu Balcão Único, existe também um conjunto de serviços, formulários e regulamentos acessíveis através dos Serviços Online.
Por enquanto, a Câmara Municipal mantém a suspensão do funcionamento do posto de atendimento de Quinta do Anjo e da viatura de atendimento móvel.