Município recebe propostas “Eu participo!” 2018 até ao final de maio

Promo inquerito 1 1024 2500
14 Maio 2018

O Município de Palmela está a receber, até 31 de maio, os inquéritos com propostas de intervenção e definição de áreas prioritárias de trabalho, no âmbito do processo “Eu participo!” 2018. As várias reuniões públicas realizadas com a população, em cada uma das freguesias, e com as equipas municipais, registaram uma participação cada vez mais informada e interessada e permitiram, já, recensear várias questões. Para que os resultados e os compromissos a assumir reflitam as expetativas e as necessidades sentidas no território, é determinante a participação de quem vive e trabalha no concelho.

A próxima ronda de reuniões públicas decorre em setembro, depois da análise política e técnica, hierarquizando as propostas recolhidas nesta fase, procurando integrar em Orçamento e GOP o maior número possível.

Os questionários podem ser entregues em papel, nos Postos de Atendimento Municipal ou na sua Junta de Fregueisa ou Delegação, ou por via digital.

Preenchimento e entrega online do questionário