Município promove Semana de Quinta do Anjo

Euparticipopalmela 1 750 2500
01 Abril 2013
Está a decorrer a Semana dedicada à Freguesia de Quinta do Anjo, no âmbito do ciclo de trabalho descentralizado, dedicado a cada uma das freguesias do concelho, a acontecer durante o primeiro semestre do ano.

Até dia 5 de abril, o programa contempla reuniões de trabalho com a Junta de Freguesia e entidades locais, a visita a instituições e empresas, e a reunião pública quinzenal do Executivo, no dia 3, quarta-feira, às 21 horas, na sede da Junta de Freguesia, com transmissão direta neste site. A reunião tem início com um período aberto à participação dos munícipes.

O Município destaca, também, no programa da Semana de Quinta do Anjo, a inauguração do 19º Festival Queijo, Pão e Vinho, momento alto de celebração dos produtos de qualidade e dos saberes e tradições locais.

O atendimento descentralizado decorre na sexta-feira, dia 5, também na sede da Junta de Freguesia, mediante marcação prévia até às 12 horas de dia 4, através do telefone 212336650.