Zé Nova expõe desenhos no Cineteatro S. João

Heitornovathumb 1 750 2500
15 Março 2013
Entre 22 de março e 12 de maio, o Foyer do Cineteatro S. João, em Palmela, acolhe “Heitor Nova”, uma exposição de desenhos de Zé Nova.

O artista, que tem colaborado com o Município em diversos projetos, em particular, na área do Serviço Educativo do Museu Municipal, apresenta, aqui, uma outra vertente do seu trabalho – o seu mais recente projeto de cartoon “Heitor Nova – My Human and I”. Da relação com o seu gato, surge uma coleção de cartoons para sorrir, onde as identidades do Gato Heitor e de Zé Nova se trocam e se fundem, para dar origem a Heitor Nova.

Ilustrador, figurinista, artista plástico, Zé Nova é uma figura conhecida no meio cultural regional. Natural de Lisboa, vive em Setúbal, cidade onde desenvolve a maior parte do seu trabalho. Como ilustrador, destaque para a sua colaboração com a Porto Editora em vários projetos editoriais, onde se destacam os manuais escolares da coleção “Alfa” e as aventuras infanto-juvenis “Duarte e Marta”.

A exposição é uma organização da Câmara Municipal de Palmela.