Convívio de Benjamins reúne pequenos atletas em Pinhal Novo

Pavilhaodesportivopinhalnovo 1 750 2500
22 Fevereiro 2013
A Câmara Municipal de Palmela apoia o Convívio de Benjamins A em Pavilhão, a decorrer no dia 3 de março, no Pavilhão Desportivo Municipal, em Pinhal Novo, numa organização conjunta da Associação Académica Pinhalnovense e da Associação de Atletismo de Setúbal.

Realizado no âmbito do Programa Municipal de Desenvolvimento do Atletismo no concelho, o convívio tem lugar entre as 9h00 e as 12h30, com participação aberta a todos os interessados. O circuito de iniciação apresenta quatro provas – 25 metros barreiras, salto de pés juntos, lançamento do “foguete” e estafeta – e aposta numa abordagem lúdico-desportiva para sensibilizar e introduzir os participantes no mundo do atletismo.

O evento dirige-se a crianças nascidas entre 2004 e 2006. Serão entregues prémios de participação a todos os atletas e medalhas para os primeiros classificados.

As inscrições podem ser feitas no local, no próprio dia, entre as 9h00 e as 9h30.