Formação e coaching em Empreendedorismo tem início em fevereiro para desempregados do concelho

Bibliotecadepalmela 1 750 2500
18 Fevereiro 2013
A Câmara Municipal de Palmela e a PSIquatro/ Tempos Brilhantes promovem, no dia 21 de fevereiro, às 16h00, uma sessão de esclarecimento na Biblioteca Municipal de Palmela, sobre o programa de formação e coaching em empreendedorismo para desempregados do município.

Trata-se de um projeto constituído por ações de formação, sessões de coaching, workshops temáticos e sessões de networking com empresários e parceiros locais, no total de 40 horas, que decorrerá entre os meses de fevereiro e junho, das 9h00 às 13h00, na Biblioteca de Palmela e no Centro de Estudos e Formação Autárquica de Palmela – Luís Sá.

Este programa tem como objetivo a aquisição de competências ao nível do empreendedorismo, para iniciar um processo de mudança no sentido de criar um negócio local rentável. O programa culminará com uma sessão de apresentação dos projetos à comunidade e uma breve apresentação sobre a avaliação do projeto e resultados atingidos.

No dia 21, no final da sessão de esclarecimento, os interessados na iniciativa terão oportunidade de se inscrever.