Hugo Silva expõe “Pinturas da Terra e do Mar” na Biblioteca de Palmela

Vindimas 1 750 2500
13 Dezembro 2010
É inaugurada a 18 de Dezembro, na Galeria da Biblioteca Municipal de Palmela, a exposição “Pinturas da Terra e do Mar”, da autoria de Hugo Silva.

O pintor, nascido em Palmela, emigrou com os pais, ainda adolescente, para a Venezuela, país onde trabalhou e estudou na área das artes, absorvendo toda uma nova cultura que é expressa através do seu colorido e imaginário. Expôs em vários países da América Latina, deixando as suas obras espalhadas por todo o continente. De regresso a Portugal, lecciona no seu atelier, onde também expõe e promove uma obra de carácter mais adulto e temático.

A exposição “Pinturas da Terra e do Mar” pode ser visitada até 15 de Janeiro, numa organização da Câmara Municipal de Palmela.