“Em Pés de Lã”, Atelier de Natal para Bebés e Famílias, Palmela

Natal 1 750 2500
05 Dezembro 2008
Nos dias 13 e 14 de Dezembro, a Biblioteca Municipal de Palmela é palco de “Em Pés de Lã”, um atelier de Natal para bebés, crianças e famílias, desenvolvido pela Passos e Compassos, com o apoio da Câmara Municipal.

O atelier integra música, dança, luz e cor para, à volta do imaginário natalício, proporcionar experiências sensitivas, de descoberta e lazer aos bebés. O ambiente acolhedor e a presença das famílias contribuem para momentos de boa disposição, ternura e interacção, onde os bebés são convidados a observar, ouvir, tocar, dançar, acarinhar, desenhar e conversar.

As actividades destinam-se a bebés com mais de um ano de idade e crianças até aos 4 anos (inclusive), pais e acompanhantes.

Com ideia e concepção de Sofia Belchior e António Machado, e apoio de Tânia Teixeira, o atelier “Pés de Lã” terá três sessões – 13 de Dezembro (15h30) e 14 de Dezembro (11h00 e 15h30).

A lotação é limitada, com inscrição obrigatória através do telefone 212338520.

Bilhete individual: 7,5 euros | bebé/criança + um acompanhante

Bilhete família: 12 euros | 2 bebés/crianças + 2 acompanhantes