Inauguração escola de Cajados

Flyer eb1 j1irgb 1 750 2500
12 Setembro 2008
A Câmara Municipal de Palmela inaugurou a Escola EB1/JI de Cajados no dia 15 de Setembro.

Trata-se de um projecto que surge na sequência do forte investimento que a autarquia tem vindo a realizar na qualificação do Parque Escolar.

Depois de ter sido objecto de uma profunda remodelação e ampliação, este estabelecimento de ensino terá capacidade para acolher uma centena de crianças do primeiro ciclo e meia centena do ensino pré-escolar.

Além de quatro salas de aula para o 1º ciclo e duas salas para o pré-escolar, a nova escola ficará dotada com instalações sanitárias, espaço para refeições com cozinha de apoio, espaço polivalente para actividades, sala de professores e um logradouro ampliado, com espaço de jogo e recreio, dois telheiros e um campo de jogos.

Folheto de Apresentação