Usufrua de descontos com o Cartão Municipal Idade Maior

Cartao municipal idade maior 1 1024 2500
2019/03/28

Criado pelo Município de Palmela em parceria com o comércio local e outros agentes socioeconómicos, o Cartão Municipal Idade Maior permite aos/às seus/uas utilizadores/as usufruir de um conjunto de produtos e serviços de forma gratuita ou valor reduzido.

Destinado a pessoas com mais de 60 anos, residentes no concelho de Palmela e aposentados/as da Câmara Municipal, independentemente da sua área de residência, o Cartão Municipal Idade Maior dá acesso prioritário ao projeto Clique sem Idade, e descontos em alimentação, restauração, animação sociocultural, estética, bem-estar, atividades desportivas, moda, decoração, respostas sociais, saúde, transportes, oficinas, escolas de condução, publicações municipais e cursos dinamizados pelo património cultural.

Este Cartão permite igualmente o acesso gratuito ao Circuito Urbano de Pinhal Novo, uma medida que, no final deste mês, foi alargada à população em geral até à integração deste transporte na concessão de transporte público rodoviário. Mais informações aqui.

Para adquirir o seu Cartão Municipal Idade Maior dirija-se a um espaço de atendimento móvel ou à loja Móvel do Cidadão. Quer obter mais informação sobre o Cartão Municipal Idade Maior? Consulte o Guia Informativo.