Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Projeto Tourfly: Palmela escolhida para apresentação

Casamaepalmela 1 1024 2500
2019/05/06

O projeto Tourfly “Inovação e Futuro: Contributos para o desenho da Oferta Turística na Área Metropolitana de Lisboa” foi desenvolvido pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, entidade que assume um acordo de parceria celebrado com o Município de Palmela e a Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, há vários anos.

O projeto tem como objetivo principal o desenvolvimento de propostas de diversificação da oferta turística na Área Metropolitana de Lisboa (AML), aproveitando as dinâmicas turísticas da cidade de Lisboa e a “marca” Lisboa, procurando assim estendê-las a todos os territórios da AML, apresentando um modelo de negócio das áreas estudadas, assim como propostas de eventos a desenvolver.

Destacam-se, também, como objetivos deste trabalho a articulação das ofertas existentes nos vários territórios; o desenvolvimento de ofertas turísticas incipientes e criação de sinergias; a criação de novas ofertas turísticas, sobretudo ao nível das indústrias criativas e em experiências turísticas, e a construção de propostas de diversificação turística integradas.

A Casa Mãe da Rota de Vinhos, em Palmela, foi o local selecionado para a realização da apresentação dos resultados do projeto de investigação Tourfly, no dia 22 de maio, às 18h30. Não perca. Visite-nos!

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados