Visite o pavilhão do Município nas Festas de Pinhal Novo

Pavilhaopn1 1 1024 2500
2019/06/07

Até terça-feira, dia 11, visite as Festas Populares de Pinhal Novo e fique a conhecer, no pavilhão institucional da Câmara Municipal de Palmela, várias obras e projetos estruturantes para a freguesia que estão em curso.

No pavilhão, instalado junto à antiga estação ferroviária, estão em destaque importantes intervenções que estão a contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, como é o caso da Ligação Intermodal Pinhal Novo Sul, já concluída; Regularização da Ribeira da Salgueirinha, em curso; construção da Unidade de Saúde Familiar de Pinhal Novo, em conclusão; Requalificação do Largo José Maria dos Santos, a decorrer; Ecopista de Pinhal Novo, cuja 2.ª fase está em conclusão; ampliação do refeitório e requalificação dos Espaços de Jogo e Recreio da Escola EB Zeca Afonso (projeto em execução); requalificação do Monte do Francisquinho (em candidatura); obras de pavimentação e reabilitação de espaços exteriores, entre outras.

Destaque também para projetos como a instalação de Iluminação Pública Eficiente (em curso), a Incubadora de Empresas (em candidatura) ou o “Plano Inovador de Combate ao Insucesso Escolar - Eu Conquisto o meu Sucesso!” (a decorrer).

Numa visita ao pavilhão institucional do Município, pode ainda encontrar informação sobre os próximos eventos que vão acontecer, em especial, a 3.ª Pinhal Novo Night Run, que vai ser disputada a 13 de julho e tem inscrições abertas.

Pavilhaopn2 1 1024 2500