Novas empreitadas dão continuidade à beneficiação da Rede Viária com execução de calçadas, sinalização horizontal e repavimentação

Pavimentacao 2 1 1024 2500
2019/06/11

A Câmara Municipal de Palmela lançou concurso público para a empreitada de execução de calçadas e passeios em todo o concelho, com um investimento que ascende a cerca de 30.000 euros. Esta é a segunda empreitada do ano, depois de feito o reforço da rubrica, na medida em que se encontra ainda em execução a primeira obra adjudicada.

Foi, também, lançado concurso para uma empreitada de sinalização horizontal, no valor de 38.000 euros. Este é o segundo procedimento do ano, para reforço da pintura de passadeiras, bandas cromáticas, guias e outras intervenções nas vias municipais.

A autarquia abriu, ainda, procedimento para a repavimentação da Rua Helena Rosa Cardoso, em Palmela, com o valor base de 28.300 euros.Trata-se da rua de acesso à Serra do Louro, a partir da Alameda 25 de Abril pelo que, além de melhorar o conforto e segurança no local, beneficia as/os munícipes e visitantes que ali se deslocam, a pé ou de bicicleta.