FISP: trânsito condicionado

Fisp palmela 1 1024 2500
2019/07/11

O FISP - Festival Internacional de Saxofone de Palmela, a decorrer desde dia 8 de julho, vai implicar a proibição de estacionamento e o condicionamento da circulação automóvel no Largo de S. João, em Palmela, entre as 15h00 e as 24h00 do dia 12 de julho e entre as 17h00 e as 24h00 do dia 13 de julho. A infração estará sujeita a penalização (reboque e coima).

O Festival, apoiado pela Câmara Municipal de Palmela, prossegue até 13 de julho, com direção artística de João Pedro Silva e organização conjunta do Quarteto Artemsax, Sociedade Filarmónica Humanitária e Conservatório Regional de Palmela.

Integrado no plano de atividades da candidatura do Município à Rede de Cidades Criativas da Unesco na área da Música, proporciona uma oferta de programação cultural muito diversificada: cerca de 30 concertos e espetáculos, com entrada gratuita, masterclasses, workshops, seminários, conferências e o Concurso Internacional de Saxofone “Vítor Santos”.

Programação e mais informação em www.facebook.com/festivalinternacionalsaxofonepalmela ou www.fispalmela.com.