Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Câmara apoia Centro Social de Quinta do Anjo

Quinta anjo 1 1024 2500
2019/07/19

Para apoiar a realização de obras no Espaço de Jogo e Recreio (EJR), a Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, a atribuição de um apoio financeiro, no valor de 3.000 euros, ao Centro Social de Quinta do Anjo.

Com instalações na Rua Venâncio Costa Lima, na freguesia de Quinta do Anjo, esta IPSS contempla cinco salas de creche, cinco salas de pré-escolar e quatro ateliês de CATL, acolhendo um total de 252 crianças.

Além destas valências, o Centro Social da Quinta do Anjo dispõe ainda de serviços sociais de proximidade, na valência de apoio a idosos, e preconiza uma importante intervenção na implementação de medidas de apoio social e de combate à pobreza e exclusão social.

Apesar do conjunto de respostas sociais que assume na comunidade, esta instituição de referência no concelho depara-se com um conjunto de constrangimentos de natureza financeira que têm vindo a impossibilitar a realização de intervenções de manutenção nos seus espaços e equipamentos.

Para garantir as necessárias condições de segurança no Espaço de Jogo e Recreio, o Centro Social de Quinta do Anjo realizará uma intervenção de manutenção, cujo investimento estima-se em 6.000 euros.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados