Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Município de Palmela recruta Médica/o Veterinária/o

Pacos do concelho 1 1024 2500 1 1024 2500
2019/08/01

Até 21 de agosto, o Município de Palmela tem a decorrer um procedimento concursal para recrutamento de uma/um Técnica/o Superior na área de Medicina Veterinária.

Ao concurso, para contratação por tempo indeterminado, podem candidatar-se trabalhadoras/es detentoras/es de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado (incluindo pessoal em situação de valorização profissional), com Licenciatura na área de Medicina Veterinária e inscrição válida e efetiva na Ordem dos Médicos Veterinários. Na previsibilidade de não ser viável o preenchimento do posto de trabalho por candidatas/os detentoras/es de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, são também admitidas candidaturas de cidadãs/ãos detentoras/es de relação jurídica de emprego público em regime de contrato de trabalho a termo certo ou incerto e sem relação jurídica de emprego público.

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado em www.cm-palmela.pt/pages/479. Para esclarecimentos adicionais, poderá contactar a Secção de Recrutamento e Remunerações da Divisão de Recursos Humanos (Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral, n.º 39 A - 1.º, Palmela), presencialmente ou pelo telefone 212 336 682.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados