Na Biblioteca Municipal de Palmela: Formação gratuita de Escrita Criativa

Formacao 1 1024 2500
2019/12/03

Com início a 11 de janeiro, na Biblioteca Municipal de Palmela, a formação “Escrita Criativa por Dentro e por Fora” desafia as/os participantes a estimularem o seu lado criativo… na escrita! A iniciativa é gratuita e promovida pelo Município de Palmela e IEFP.

Dinamizada pela formadora Cristina Benedita, esta ação tem uma duração total de 25 horas e decorrerá aos sábados. Através de processos de percepção sensorial, movimentos, memórias afetivas ou histórias vivenciadas criam-se formas de composição e narrativas. E de momentos instantâneos de curiosidades ou de imaginários baseado em leituras ou imagens, surgem novas frases e encadeamento de palavras.

Com múltiplos desafios e abordagens a escrita criativa será explorada nesta ação dinamizada pela formadora Cristina Benedita. Integrada no ciclo de Formação para a Comunicação, esta ação decorrerá aos sábados e tem uma duração total de 25 horas.

As/os interessados em participar devem formalizar a sua inscrição através dos contactos formação.comunidade@cm-palmela.pt ou 212 336 632 (Biblioteca Municipal de Palmela).