Galeria de imagens: Ações de desinfeção prosseguem em todo o Concelho

Limpeza1 1 1024 2500
2020/03/24

Como medida de prevenção, os serviços municipais continuam a realizar ações de desinfeção nos locais públicos mais frequentados, em todas as freguesias do Concelho, um trabalho diário e de proximidade que está a ser concretizado em estreita articulação com as Juntas de Freguesia.

Parques de estacionamento perto de áreas comerciais, paragens de transportes públicos, largos e praças com maior congregação de comércio ou serviços, zonas de contentores de RSU, têm sido alguns dos espaços públicos privilegiados, de forma a minimizar a possibilidade de propagação da pandemia COVID-19.

As acções de higienização estão a ser realizadas em todas as freguesias, contemplando também os espaços públicos de bairros e zonas mais distantes dos centros urbanos.

Considerando que o Concelho de Palmela é um dos maiores do país, com 465 km2, esta é uma frente de trabalho operacional que exige planeamento e uma execução faseada. A Câmara Municipal apela, por isso, à compreensão das/os munícipes e conta, também, com a colaboração da população para a adoção das medidas e comportamentos de prevenção, pois essas sim, farão a diferença!

Ações de desinfeção prosseguem no concelho.