“De minha casa vejo o mundo”: aprecie a música de Xana Simões e Luís Cristino!

Cristino 1 1024 2500
2020/05/07

Xana Simões (professora de Voz da ONG - Orquestra Nova de Guitarras) e Luís Cristino (músico convidado, pianista), que são também músicos da banda de Pinhal Novo Prophet Dream, interpretam “The Last Sled” uma bela melodia de Tuomas Holopainen. Esta é a proposta do vídeo de música de hoje do projeto municipal “De minha casa vejo o mundo”, às 19h00.

Diariamente, nas redes sociais do Município (canal Youtube e página de Facebook Catavento), assista um conjunto de vídeos com propostas para todas as idades: atividade física, música e infantil, com a participação de caras conhecidas do concelho.

Para além dos vídeos, no final de cada semana, a Rede Municipal de Bibliotecas do Concelho de Palmela apresenta-lhe outras sugestões para ocupar o tempo livre em casa: filmes, música e livros. Fique atenta/o à página de Facebook Catavento!

Ao mesmo tempo, a equipa da Juventude do Município desafia-a/o a enviar fotos que tenham como pano de fundo a vista da sua janela, varanda, quintal ou terraço (as imagens podem levar um filtro), que são depois selecionadas e divulgadas nas páginas de Facebook Juventude Interactiva e Catavento.

Na sexta-feira, exercício é a palavra de ordem logo pela manhã, às 10h00. Quem a/o vai pôr a mexer-se são os atletas do Quintajense Futebol Clube. Os vídeos de atividade física contam também com a colaboração da Palmela Desporto, E.M.

Também na sexta-feira, às 16h00, Marianela Estêvão oferece-lhe mais um momento de poesia, e às 19h00, a música vai animar o seu dia, com a participação de elementos da ONG: André Issa (professor de Guitarra) e outros.

Fique atenta/o à divulgação da programação no nosso site, partilhe com as/os amigas/os e passe bons momentos na companhia da Câmara Municipal de Palmela!

Programa - 8 a 10 de maio

8 de maio (sexta-feira)