Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

“De Minha Casa Vejo o Mundo” sobe o pano com o TELA

Tela 1 1024 2500
2020/05/23

“Estrelas no Céu da Manhã” é a proposta de teatro que o Teatro Estranhamente Louco e Absurdo apresenta online hoje, dia 23 de maio, às 21h30, no âmbito do projeto municipal “De Minha Casa Vejo o Mundo”. Para ver na página de facebook Catavento ou no canal Youtube do Município.

A partir da nossa casa, a peça convida-nos a ingressar numa viagem até o ano de 1980. Toda a ação decorre dentro de fora de um sórdido barracão e antigo hospício, situado numa zona da alta floresta, perto da cidade de Moscovo. Ao cuidado da guarda-florestal Valentina, este é o local de albergue de algumas prostitutas que transportam, em malas vazias de esperança, os seus destinos cruéis. Embora num ambiente hostil, há sempre espaço para a solidariedade e alguns encontros fazem-nos acreditar que, apesar das adversidades… nem tudo estará perdido!

O Teatro Estranhamente Louco e Absurdo foi fundado a 12 de Novembro de 1995, na altura com a designação de Teatro Experimental de Lagameças e Águas de Moura. Sempre registou uma forte participação juvenil, assumindo-se como uma resposta diferenciada, integrada em contexto rural e isolado. Atualmente, e com quase 25 anos de existência, o Teatro Estranhamente Louco e Absurdo é uma das associações residentes no Centro Comunitário de Águas de Moura e parceiro de programação deste equipamento municipal.

Para a próxima semana, o projeto “De Minha Casa Vejo o Mundo” regressa a partir do dia 29 de maio com novas propostas de teatro protagonizados por grupos locais. Esteja atenta/o!

O ponto de encontro será sempre nos canais digitais do Municípios de Palmela:
Site www.cm-palmela.pt
Canal YouTube do Município de Palmela
Página de Facebook Catavento

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados