“De Minha Casa Vejo o Mundo”: as sugestões de teatro e música que não pode perder!

De minha casa vejo o mundo 1 1024 2500
2020/05/25

Na última semana do mês de maio, o projeto municipal “De Minha Casa Vejo o Mundo” continuará a marcar presença nas páginas digitais do Município (facebook Catavento e canal Youtube do Município) e a preencher a agenda cultural do concelho. A partir do dia 26 de maio, a música e o teatro estarão em destaque, para além das habituais sugestões de cinema, música e leitura.

No dia 26 de maio, as sonoridades voltam aos canais digitais do Município, às 19h00, com os "Clarinetes de Santiago" e, no dia 28 de maio, é a vez de Bárbara Parreira e a Classic Art Piano manter o ritmo no "De Minha Casa Vejo o Mundo".

A inaugurar as sugestões de teatro, a Associação Teatro Sem Dono apresenta no próximo dia 29 de maio, às 21h30, a peça “Purgatório”. Não faltarão pecadores, jograis, humanos e formas de ser neste purgatório rico em chacota, alucinações e juízos finais.

No dia 30, também às 21h30, é a vez do Teatro Ensaiarte estar online com “Tempo de Mágoa”, um espetáculo que passa em revista alguns anos de um país esquecido onde repousou a “pátria de Salazar”.

Durante as semanas de confinamento e distanciamento social, a equipa da Juventude do Município convidou a população a partilhar imagens registadas a partir da sua janela, varanda, quintal ou terraço. Sem dúvida, um desafio criativo cujo resultado poderá ser também (re)visitado esta semana na página de facebook da Juventude Interativa.

Esteja atenta/o à divulgação da programação em www.cm-palmela.pt, partilhe com as/os amigas/os e continue a passar bons momentos na companhia da Câmara Municipal de Palmela!

Programa - 29 a 31 de maio

26 de maio (terça-feira)

19h00 - Música: Clarinetes de Santiago

28 de maio (quinta-feira)