Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Palmela na “Rede de Autarquias para a IGUALDADE”

Palmela 1 1024 2500
2020/09/14

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 9 de setembro, o Acordo de Parceria a celebrar entre o Município e a Questão de Igualdade – Associação para a Inovação Social, com vista à implementação do Projeto “Rede de Autarquias para a IGUALDADE”.

Promover o trabalho em rede, estimulando o diálogo sobre a igualdade entre mulheres e homens, assente na criação de uma rede de autarquias, com abrangência nacional e trabalho reconhecido nesta área, é o objetivo central do projeto que integra os Municípios de Palmela, Aljezur, Amadora, Cascais, Loulé, Mangualde, Odemira, Póvoa do Lanhoso e Vila Nova de Gaia.

De acordo com o documento agora aprovado, caberá ao Município de Palmela, enquanto parceiro não financeiro, participar nas várias atividades de informação e capacitação do projeto, ceder apoio logístico para a realização de atividades e participar nas reuniões de parceria e eventos de apresentação, entre outras responsabilidades.

Recorde-se que a Questão de Igualdade promoveu uma candidatura deste projeto ao Programa de Conciliação e Igualdade de Género, financiado pelo Fundo EEA Grants 2014-2021, aprovada em julho.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados