DIAS DE FORMAÇÃO: ARTES CIRCENSES

2019/02/23
Dias de formacao promo 1 1024 2500

Dias de Formação, é um projeto, dirigido a profissionais das artes de espetáculo, que pretende colocar Palmela no mapa da formação nacional.

O projeto propõe trabalho em várias áreas – Circo, Teatro, Dança, Fotografia, Dança aérea e Música, oferecendo várias possibilidades aos interessados.

É objetivo desta atividade reunir um leque de profissionais capazes, experientes, com boas ideias e percurso artístico para partilhar, motivando a participação do público alvo. Neste sentido, foram estabelecidas contactos com outras estruturas profissionais e criadores/ artistas, de forma a criar parcerias e estreitar laços que contribuam para o sucesso da atividade e permitam a divulgação do trabalho desenvolvido por todos.

Org.: Passos e Compassos
Apoio: Câmara Municipal de Palmela