“Clique sem Idade” dá a conhecer Portal do Serviço Nacional de Saúde

A próxima oficina do projeto municipal “Clique sem Idade” vai ajudar a população de mais idade a conhecer melhor o Portal do Serviço Nacional de Saúde. “Como aceder ao Portal do Serviço Nacional de Saúde (SNS)?” é o tema da oficina, marcada para 24 de maio, às 10h00, no Centro de Formação Luís Sá, em Palmela.
Numa parceria com a Unidade de Saúde Familiar de Palmela, a iniciativa pretende dar a conhecer as principais vantagens desta plataforma online, como o agendamento de consultas, o acesso ao histórico clínico, entre outras, possibilitando ainda o registo no Portal e o esclarecimento de dúvidas.
A participação é gratuita (é necessário ter conhecimentos mínimos de informática), mediante inscrição, através do telefone 212 336 606.
A aposta na diversificação de ações que possam responder às novas necessidades e interesses da população de mais idade continua a ser uma das preocupações do projeto municipal de inclusão digital “Clique sem Idade”.